
Você sente que está travado na liderança da sua empresa ou equipe?
Dificuldade em delegar e liderar com clareza;
Falta de visão estratégica;
Equipe desmotivada ou desalinhada;
Baixa produtividade e excesso de retrabalho;
Crescimento estagnado do negócio.

Conheça Nosso Programa de Formação

Programa de Formação de Gestores e Líderes
Desenvolva líderes capazes de engajar times, alcançar metas e construir uma cultura de alta performance.
Este programa é voltado para supervisores, coordenadores, gerentes e líderes que desejam aprimorar suas habilidades em gestão de pessoas, planejamento estratégico e controle de resultados.
Você vai aprender técnicas práticas para liderar com mais segurança, comunicar com clareza, delegar com eficácia e gerar entregas consistentes, mesmo sob pressão.
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Treinamento com Certificado
Nosso Conteúdo
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Fundamentos de liderança e estilos
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AUTOCONHECIMENTO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
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ORGANOGRAMA E CHÁ
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CONTRATAÇÃO, PROCESSO SELETIVO E EFETIVAÇÃO
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COMUNICAÇÃO (DELEGAÇÃO E FEEDBACK
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GESTÃO DE TEMPO
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ENGAJAMENTO DA CULTURA
Gestão de Pessoas
Kathleen Contrin

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PERFIL DO CLIENTE
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ATENDIMENTO AO CLIENTE
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TÉCNICA DE VENDAS
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APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA/GERAR VALOR
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SERVIÇOS ADICIONAIS
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RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
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TELEMARKETING
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METAS
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GESTÃO DE DADOS,INDICADORES E CRM
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A IMPORTÂNCIA DO MARKETING
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TREINAMENTO CONSTANTE
Gestão Comercial
Rafael Rezende

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VISÃO FINANCEIRA
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DIFERENÇA ENTRE FATURAMENTO, LUCRO E CAIXA
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PROCESSO DE PRECIFICAÇÃO
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ROTINAS FINANCEIRAS E CONTROLADORIA
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PRINCIPAIS INDICADORES FINANCEIROS
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IMPORTÂNCIA DA SEPARAÇÃO PF E PJ
Gestão Financeira
Igor Miranda

Programa de Formação do Empresário
Pensado para donos de negócio que querem sair do operacional e assumir o controle estratégico da empresa.
Ideal para empresários que sentem que estão “apagando incêndios” todos os dias e desejam estruturar seu negócio para crescer de forma sólida e sustentável.
Você aprenderá a pensar como estrategista, organizar processos, construir uma cultura forte e tomar decisões com base em dados e não só na intuição.
Tópicos abordados:
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Mentalidade e papel do empresário
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Planejamento estratégico e crescimento
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Estruturação de processos e rotinas
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Cultura empresarial e liderança inspiradora
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Gestão financeira e indicadores-chave
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Aulas Presenciais
Semanalmente
Duração
Meses
Conheça Nosso Professor

Gestão de Pessoas
Módulo Desenvolvido
Fundamentos de Liderança e Estilos
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O que é liderança? Diferença entre líder e chefe
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Estilos de liderança: autocrática, democrática, situacional e outros
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Como identificar seu estilo de liderança e quando adaptá-lo
Autoconhecimento e Inteligência Emocional
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A importância do autoconhecimento na liderança
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Inteligência emocional: reconhecer e gerenciar emoções
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Como extrair o melhor do próximo com a inteligência emocional
Organograma e Chá
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Estrutura organizacional e definição de papéis
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O conceito de CHÁ aplicado à liderança
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Como desenvolver habilidades e atitudes essenciais
Contratação, Processo Seletivo e Efetivação
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Como atrair os talentos certos
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Técnicas para um processo seletivo eficiente
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Acompanhamento e Desenvolvimento de talentos
Comunicação (Delegação e Feedback)
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Como delegar tarefas de forma clara e assertiva
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O impacto do feedback na performance da equipe
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Técnicas para dar e receber feedback construtivo
Gestão de Tempo
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Priorização e organização do trabalho
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Técnicas de gestão do tempo para líderes
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Como evitar a sobrecarga e melhorar a eficiência
Engajamento da Cultura
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O papel do líder na disseminação da cultura da empresa
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Estratégias para engajar e motivar equipes
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Construindo um ambiente de trabalho produtivo e saudável
Kathleen Contrin
Consultor Empresarial, formado em Gestão Comercial, atuou por mais de 10 anos no mundo coorporativo na gestão de pessoas, comercial e operacional, de diversos segmentos como industria, alimentício, varejo, ensino superior, tecnologia e consultoria, especialista no setor Comercial e Marketing.
Gestão Comercial
Módulo Desenvolvido
Perfil do Cliente
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Quais os tipos de perfis
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Técnicas de identificação
Atendimento ao Cliente
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Técnicas de Atendimento (Rapport)
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Padrão de Atendimento
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Importância do bom atendimento
Técnica de Vendas
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Quais são as técnicas de negociação
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Processo da venda
Apresentação de Proposta/Gerar Valor
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Técnicas de agregar valor
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Processo de apresentação
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Conhecimento técnico sobre o produto/serviço
Serviços Adicionais
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Identificação de oportunidades
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Saber oferecer
Relacionamento com Cliente
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Importância do relacionamento com o cliente e o que é
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Técnicas de relacionamento com o cliente (pós-venda, retenção e recorrência)
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Ferramentas CRM
Telemarketing
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Diferença entre venda presencial e telemarketing
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Como realizar um telemarketing eficiente (Técnicas e prospecção)
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Marketing Digital.
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Contra-argumentação
Metas
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Importância da existência das metas
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Como alcançar metas
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Acompanhamento
Gestão de Dados, Indicadores e CRM
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Coleta de dados e tratamento
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Quais são os indicadores e sua importância
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Análises e as decisões
A Importância do Marketing
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Tipos de marketing
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Planejamento
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Análise de eficácia
Treinamento Constante
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Importância
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Identificação de deficiências e gargalos
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Aperfeiçoamento constante

Rafael Rezende
Consultor Empresarial, formado em Gestão Comercial, atuou por mais de 10 anos no mundo coorporativo na gestão de pessoas, comercial e operacional, de diversos segmentos como industria, alimentício, varejo, ensino superior, tecnologia e consultoria, especialista no setor Comercial e Marketing.

Gestão Financeira
Módulo Desenvolvido
Visão Financeira
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Importância
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Como desenvolver
Diferença Entre Faturamento, Lucro e Caixa
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O que é faturamento
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O que é Lucro e a ferramenta para identificá-lo
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O que é Fluxo de Caixa e sua importância
Processo de Precificação
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O que é e a diferença entre Custo e Despesa
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Formas de precificação (Markup – Margem)
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Processo de precificação
Rotinas Financeiras e Controladoria
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Importância
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Processos
Principais Indicadores Financeiros
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Faturamento
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Margem de Contribuição
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Custo Fixo
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Lucro Bruto
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Geração de Caixa
Importância da Separação PF e PJ
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Impacto da não realização da separação
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Vantagens da separação

Igor Miranda
Consultor de Negócios e Especialista em Gestão Empresarial, fundador da empresa Valores, com uma carreira consolidada em orientação estratégica e desenvolvimento organizacional. Especialista em identificação de oportunidades, melhoria de processos e implementação de soluções sob medida, com foco em inovação, eficiência e crescimento sustentável.
Ultimas
Vagas
1º Turma
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Imersão Inicial Sábado dia 31/05 das 14:00 as 18:00
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Aulas toda Terça-Feira das 19:00 as 21:15 (Começa em 03/06)
Inscrições Abertas
2º Turma
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Imersão Inicial (Aguardando Fechamento)
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Aulas toda Quarta-Feira das 19:00 as 21:15 (Aguardando Fechamento)


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Para quem é indicado o Programa de Formação de Gestores?O programa é voltado para supervisores, coordenadores, gerentes e profissionais que já atuam ou desejam atuar em cargos de liderança e gestão de equipes.
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Preciso ter experiência como líder para participar?Não é obrigatório. O programa atende desde profissionais em transição para cargos de gestão até líderes experientes que querem aperfeiçoar suas habilidades.
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Quais temas são abordados durante o treinamento?Você vai aprender sobre liderança estratégica, comunicação eficaz, gestão de pessoas, delegação, planejamento, indicadores de desempenho e resolução de conflitos.
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O treinamento é online ou presencial?Oferecemos o formato mais adequado ao seu perfil: online com encontros ao vivo e/ou turmas presenciais, conforme agenda da nossa equipe e da região.
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Existe certificado de conclusão?Sim! Ao final do programa, você recebe um certificado de participação reconhecendo seu desenvolvimento e as competências adquiridas.
